BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

FNF CONFIRMA TOYOTA COMO NOVO PATROCINADOR E PRÊMIO DE 2 CARROS OKM


A maior montadora do mundo é a nova patrocinadora oficial do Campeonato Potiguar de Futebol 2016. A japonesa Toyota fechou parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) na última sexta-feira (15), e já fez a primeira ativação da marca no sábado (16), na Arena das Dunas, na final da Copa RN, válida pelo 2º turno da competição, jogo que teve como vencedor o ABC, por 2 a 0, gols de Nando. A captação desse importante patrocinador aconteceu através da agência de marketing e comunicação da FNF, a 10 Sports. 

“Com todo momento econômico difícil, a FNF vem crescendo com novos parceiros para o Campeonato Potiguar. A Toyota é a maior montadora do mundo, atua em 160 países, chega em um momento tão importante. A FNF vai premiar este ano com dois carros OKM, uma para cada campeão de turno, premiando nossos filiados e gerando novas receitas que não estavam previstas. A Toyota associa agora sua marca ao futebol potiguar, por todas as torcidas”, afirma José Vanildo, president da FNF.

Na decisão do turno de sábado, a Toyota teve exposição de marca na placa de time, onde os jogadores fizeram fotos para imprensa e foi utilizada na entrega da premiação do troféu Amico (Amigos do Coração da Criança). Além disso, esteve com dois de seus veículos, Etios e Corolla, posicionados atrás de cada gol, com placas sinalizadas.

A Toyota também tem a marca no backdrop de entrevistas em campo na transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo. Além disso, teve aplicação na placa de substituição, citações nos oferecimentos nas locuções no sistema de som da Arena das Dunas, veiculação de VT no placar eletrônico do estádio. A concessionária da Toyota, a Toyolex, teve duas placas de publicidade estática em campo, atrás das traves, uma de cada lado.

A Toyota fará ações promocionais nos jogos finais do Campeonato Potiguar, desde sorteio de ingressos, camisas em suas redes sociais e outras ativações que serão divulgadas nos próximos dias, entre elas a exposição do troféu de campeão do Campeonato Potiguar 2016, que receberá o nome Companhia Potiguar de Gás (Potigás). É aguardar, ficar atento e conferir as novidades.

Fonte: FNF

Nenhum comentário: