BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

TAÇA TEMÁTICA DE CAMPEÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR É APRESENTADA NA TOYOLEX


As finais do Campeonato Potiguar se aproximam e, na tarde desta sexta-feira (22), a taça de campeão foi apresentada em coletiva de imprensa na concessionária Toyolex, em Natal. Os presidentes de ABC e América, Judas Tadeu e Beto Santos, respectivamente, junto com o presidente da FNF, José Vanildo, estiveram presentes e concederam entrevista. 

O conceito da taça, desenvolvido pela agência natalense 10 Sports, traz a riqueza de um produto que atrai visitantes de todos os cantos do planeta: o maior cajueiro do mundo, localizado na praia de Pirangi. A proposta é de valorizar e divulgar os atrativos do Rio Grande do Norte, associando duas indústrias: o futebol e o turismo. O troféu recebe o nome Companhia Potiguar de Gás.

Na ocasião, os presidentes de ABC e América também receberam as chaves dos carros referentes à premiação dos campeões de cada turno, a entrega foi feita pelas musas de cada clube aos seus respectivos presidentes. O modelo é o Etios, da montadora Toyota, a maior montadora de carros do mundo, segundo a revista Forbes. 

“A parceria FNF e Toyota só tende a crescer, nosso objetivo é mostrar que o futebol do RN é um grande e lucrativo produto. A Toyota apostou no futebol potiguar e, com certeza, bons frutos serão colhidos no futuro.” , declarou José Vanildo. 

O presidente do América, Beto Santos, ainda frisou a importância tanto da parceira da FNF com a com a Companhia Potiguar de Gás, empresa na qual é presidente, como a parceria feita com a Toyota/Toyolex Natal. 

“O futebol do Rio Grande do Norte só tende a crescer com parcerias como essas, a Companhia Potigar de Gás está pelo segundo ano consecutivo investindo no Campeonato Potiguar por saber da sua importância para o desenvolvimento do esporte no Estado.”

Tanto Beto Santos, como Judas Tadeu, fizeram questão de frisar em seus discursos a importância da paz e do clima de confraternização que essas duas finais precisam protagonizar. 

“Estamos dispostos a mostrar que a rivalidade não deve ser maior que a vontade de protagonizarmos uma grande festa do futebol potiguar. A paz entre as torcidas é essencial, como Beto Santos destacou, a disputa não deve ultrapassar as quatro linhas. Com certeza serão dois grandes jogos para o torcedor potiguar acompanhar e torcer junto.”, completou Judas Tadeu. 


Fonte: FNF

Nenhum comentário: