BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de junho de 2016

Prefeito de Bom Jesus Edmundo Júnior participa de reunião do PMDB


O Senador Garibaldi Filho participou, na manhã desta sexta-feira (3), da convenção do diretório municipal do PMDB/Natal. O evento serviu para a recondução do vereador Ubaldo Fernandes à presidência do diretório da capital, ao lado do vereador Felipe Alves, e do ex-secretário municipal do Turismo, Fred Queiroz.

Garibaldi parabenizou a continuidade de Ubaldo Fernandes na presidência local do partido e ressaltou a importância da continuidade do fortalecimento do PMDB na capital. “Sem dúvida nenhuma o partido continua crescendo na capital e no interior, por isso, é importante dar continuidade a esse trabalho de filiações e divulgação dos nossos projetos. Conseguimos isso quando o deputado Hermano Morais era o presidente e continuamos com Ubaldo, que tem nosso apoio para manter o projeto”, disse.

O senador comentou ainda sobre o projeto eleitoral do PMDB em Natal, que na sua visão precisa dar prioridade aos candidatos a vereador na próxima eleição. Além disso, ele confirmou o apoio do partido ao prefeito Carlos Eduardo (PDT). “É uma aliança consolidada. Temos quatro bons nomes a serem indicados como candidatos a vice do prefeito, mostrando a força do nosso partido como aliado”, comentou.

Participaram do encontro, o presidente estadual do PMDB/RN, ministro Henrique Eduardo Alves, o presidente municipal Ubaldo Fernandes, o vereador Felipe Alves, os deputados estaduais Hermano Morais e Álvaro Dias, o empresário Marcelo Queiroz, entre outras lideranças partidárias.

Os deputados estaduais Álvaro Dias, Hermano Morais e Gustavo Fernandes acompanharam as reuniões. Na sexta (03) foram recebidos representantes de 23 municípios e neste sábado (04) outras 16 lideranças. O PMDB vai apresentar mais de 100 candidaturas a Prefeito em municípios do Rio Grande do Norte. Entre eles estava presente o prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior.

Nenhum comentário: