BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Semana do Bebê vai acontecer em Bom Jesus

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, em parceria com a secretaria de saúde, realiza A Semana do Bebê, com o tema "Amamentação", no período de 21 a 25 de agosto.

A semana do bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pela Unicef e da Prefeitura de Bom Jesus. Para o prefeito Clécio Azevedo essa mobilização é de suma importância para O município. "Os seis primeiros anos de vida são fundamentais para o desenvolvimento integral de meninas e meninos e com essa semana especial vamos mostrar isso para as mães", disse.

A atenção integral nessa faixa etária tem impacto decisivo no sucesso escolar, no desenvolvimento de fatores de resiliência e autoestima, necessários para independência econômica e no preparo para a vida familiar. "Durante esses dias teremos como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças", afirmou o secretário Felipe Figueiredo.

No dia 21, será realizado no Distrito do Grossos e o PSF do loteamento, já no dia 22 o PSF Maria Zilda e nos dias 24 e 25 no PSF Dr. Zilda.

Nenhum comentário: