BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Solidariedade: Alimentos Arrecadados na Festa do Sabugo, foram entregues a Instituição Casa da Boa Ação de Bom Jesus-RN


Na manhã desta Terça, 01 de Agosto, foram entregue os Alimentos Arrecadados na Festa do Sabugo  a Instituição Casa da Boa Ação de Bom Jesus-RN, que funciona na Rua Euclides Alves da Silva no Loteamento Almir Freire e Abriga 21 pessoas, desde pacientes com problemas mentais a Idosos que não tem mais a assistência da família.


O amigo, Elinaldo Produções e Eventos, se comprometeu em ajudar a Instituição, Casa da Boa Ação de Bom Jesus-RN, que vive de Doações e de Ajuda da população, de entidades como a Pastoral, etc... e arrecadou alimentos nos pontos de troca da Festa do Sabugo.

Agradecemos a Parceria entre o Blog 100% BJ e Elinaldo Produções nessa Ação Beneficente, conheça e colabore também com a Casa da Boa Ação. 

Casa Da Boa Ação 

A Casa Da Boa Ação é uma entidade filantrópica, e sem fins econômicos, o objetivo da casa é, acolher e manter pessoas em situação de abandono ou negligência de ambos os sexo.
O nosso objetivo é proporcionar aos moradores da instituição um envelhecimento saudável somado a uma boa qualidade de vida.

 FONE DA BOA AÇÃO  (84) 98757-0970











Nenhum comentário: