BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Zona rural de Bom Jesus foi palco do COEPPIR


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do gestor Clécio Azevedo, realizou o encontro de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - COEPPIR, no distrito de Grossos e na comunidade quilombola. O Evento só é possível por meio da parceria com a Secretaria de Assistência Social, representada pela secretária Elizabeth Vasconcelos.


O Encontro conta a coordenadoria de Mary Regina, responsável pela Coordenação do COEPPIR. Na oportunidade, foi realizado emissão de CPF, palestra sobre o mês Lilás ao combate à violência contra mulher, além de diversas palestras na área.


Saiba mais:

A COEPPIR é voltada para planejar e executar políticas de promoção da igualdade racial e de proteção dos direitos de indivíduos e grupos étnicos atingidos pela discriminação e demais formas de intolerância, em consonância com a legislação federal e as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (CONSEPPIR). Além de ser responsável por promover o desenvolvimento social, a erradicação do preconceito étnico-racial resgatando e mantendo a cultura dos povos milenares bem como: nos segmentos dos negros, ciganos, indígenas, quilombolas, e povos de matriz africana de forma ampla e democrática.

Nenhum comentário: