BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de março de 2018

Famílias de Bom Jesus recebem sementes e palma forrageira


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Agricultura, e de um parceria conjunta do Governo do Rio Grande do Norte, da Secretaria de Agricultura Estadual e da Emater, realizaram a entrega de sementes e palma forrageira, na quadra do Escola Alice Garcia Freire, nesta sexta-feira (09). A entrega tem como principal objetivo amenizar os efeitos dos seis anos de seca no no Rio Grande do Norte.


O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, secretário de Agricultura do Estado do RN, Guilherme Saldanha, secretário de agricultura municipal, Chagas Azevedo, vereadores, secretários, representantes de cidades vizinhas e produtores rurais cadastrados da região.


Ao todo, 105 famílias foram beneficiadas com sementes de milho, feijão e sorgo e outras 17 famílias receber as raquetes de Palma forrageira.

Na oportunidade, o prefeito Clécio Azevedo agradeceu o deputado Ezequiel Ferreira pelo apoio ao agricultor. “Precisamos desse apoio e contamos sempre com sua ajuda para com o homem do campo e com o município de Bom Jesus”, disse o prefeito.




Nenhum comentário: