BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de março de 2018

Parabéns Especial do Blog...

Parabéns, minha querida Mamãe Nelma Fernandes pelos seus 69 Anos!

Há coisas na vida que nunca mudam... 
e há outras que ficam cada vez mais forte! 
Assim é o meu amor por você, mamãe!
Mesmo que eu receba todo AMOR que há no Mundo,
mas nada se iguala ao seu AMOR INFINITO DE MÃE!
Diante de muitas situações, minhas forças se esgotaram e até pensei que não conseguiria andar, mas era sempre você que dizia: Vamos continuar seguindo em frente!


Nesta vida, só uma pessoa sempre esteve do meu lado nos bons e maus momentos. É por isso que nenhuma outra pessoa tem um lugar tão especial na minha vida.

Obrigado por ter me transformado, com carinho, amor e dedicação, e por me dar oportunidade para crescer e para ser quem eu sou hoje. Sei que passamos tempos difíceis, em que perdemos o conforto e o bem-estar, mas superamos sempre juntos, Lá vem Eldinho e Nelma, era pra tudo que era lugar.

Se hoje eu sou feliz, se hoje eu tenho educação, bons valores, é porque eu tive uma pessoa especial que soube me guiar no caminho certo.

E hoje em dia isso é cada vez mais raro e não tem preço.

Parabéns, minha querida Mamãe Nelma Fernandes pelos seus 69 Anos!

Nenhum comentário: