BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de março de 2018

SEBRAE destaca Bom Jesus com 100% na aplicação das políticas públicas para a micro e pequena empresa


Bom Jesus se mantém no patamar de 100% de políticas públicas de desenvolvimento aplicadas no município. O monitoramento foi feito pelo SEBRAE Nacional em cada município, conforme a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. 

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus comemora o índice divulgado pelo SEBRAE e o prefeito Clécio Azevedo destaca a importância de incentivar a micro e pequena empresa no município. “A prefeitura proporciona um ambiente para atendimento as micro e pequena empresas, facilitando e gerando condições para formalização desse tipo de negócio, com o intermédio dos agentes locais de Bom Jesus”, destaca Clécio Azevedo.

A análise feita pelo SEBRAR é feita dentro de quatro eixos principais: Uso de poder de compras: o município realiza licitações exclusivas às Micro e Pequenas Empresas; a Desburocratização na abertura e fechamento de empresas, com a implantação da Rede Simples que agiliza todo processo; o Empreendedor Individual: o município, através da Sala do Empreendedor, dá todo o suporte de auxílio e orientação aos empreendedores formais e informais e a participação dos agentes de desenvolvimento Locais.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico tem a frente Gotardo Azevedo que destaca a importância dessas políticas públicas e do papel fundamental da ação dos agentes locais. “Os agentes são elementos fundamentais no intermédio entre o setor público e privado para promover o desenvolvimento em Bom Jesus e a criação de novas empresas”, ressaltou Gotardo

A Sala do Empreendedor está localizada no mesmo prédio da a SEMTHAS, e seu horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 12h30.

Informações: SEBRAE NACIONAL

Nenhum comentário: