Gregório Caselani (motos),
O 20º Rally RN 1500 conheceu no domingo seus campeões. Após quatro dias e mais de 800 km de trilhas pelo Rio Grande do Norte, Gregório Caselani (motos), George Ximenes (quadriciclos), Denísio Nascimento/Idali Bosse (UTVs) e Marcos Baumgart/Kleber Cincea (carros) foram os mais rápidos e garantiram o título de um dos mais queridos eventos do gênero no país e que valeu pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.
George Ximenes (quadriciclos),
A etapa final, entre Currais Novos, teve 100 km de especiais e não foi tão tranquila como se esperava. Em duas das categorias, houve uma reviravolta no final. Líder até a terceira etapa, Jean Azevedo acabou sendo superado por Gregório Caselani, que venceu a etapa e garantiu o bicampeonato - venceu em 2016 - com três segundos de diferença.
Denísio Nascimento/Idali Bosse (UTVs)
Sabia que tinha que acelerar forte para superar o Jean. Vim determinado e concentrado para as etapas de terra, que são as minhas preferidas, e deu tudo certo. Gosto muito de correr aqui no RN, pois é uma prova completa e que agrada a todos. É bom começar a temporada com um resultado como este, focando para o Rally dos Sertões - declarou o piloto gaúcho, que totalizou 8h03min59seg.
Nos UTVs, Denísio Nascimento e Idali Bosse deixaram para vencer justamente quando precisavam. Os resultados positivos na terceira e quarta etapas garantiram à dupla o título do 20º Rally RN 1500, depois de uma briga acirrada com Pedro Garcia e Lauro Sobreira.
Marcos Baumgart/Kleber Cincea (carros)
- Fomos cautelosos nos primeiros dias para sentir a prova e o nível dos adversários, que estava muito alto. Nesta quarta e última etapa, assumimos os riscos e aceleramos tudo que foi possível para buscar a diferença. E deu certo - contou Deni Nascimento.
Entre os carros, a dupla Marcos Baumgart/Kleber Cincea venceu três das quatro etapas e não deu chances aos adversários na briga pelo título do RN 1500. Nos quadriciclos, George Ximenes levou a melhor neste ano, garantindo o título com 10h31min34seg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário