BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Cartunista Paraibano inova e recria Turma da Mônica em versão funkeira


Viralizou nas redes sociais uma versão pra lá de “alternativa” da Turma da Mônica criada pelo pessoense Gabriel Jardim, de 24 anos de idade. Ele ousou e transformou Mônica, Cascão, Magali e Cebolinha em funkeiros. O ilustrador da capital da Paraíba se inspirou em artistas de funk da atualidade e criou a “Turma do Morro”.


Na nova versão, Mônica acabou virando Monicat. Suas características foram inspiradas em Annita. O companheiro indispensável dela, o urso de pelúcia Sansão, virou uma bolsa. Para Magali, Gabriel usou como referência a MC Pocahontas e transformou ela na Maga Li. O seu bicho de estimação, o Gato Mingau, veio em forma de tatuagem no corpo dela.

Cascão, agora é o MC Cascão. Inspirado no MC Guimê, o personagem ganhou várias tatuagens. Em seu corpo, registros que lembram as suas características; guarda-chuva (por não gostar de tomar banho), o escudo do Corinthians (o seu time de coração) e, no peito, um cordão de ouro em forma de lixo.

Já o emblemático Cebolinha aparece como o DJ Cebola. Ele foi criado levando em consideração o estilo do DJ Kalfani. Cebolinha troca a sua camisa verde por uma blusa do Palmeiras e os seus poucos fios de cabelos, ficaram escondidos em um boné de aba reta.

As postagens da “Turma do Morro” estão bombando nas redes sociais de Gabriel após a divulgação em vários sites. Várias curtidas, compartilhamentos e comentários positivos podem ser encontrados no perfil pessoal do desenhista, que agora ficou bastante conhecido pela sua ousadia e criatividade.

Fonte: OP9

Nenhum comentário: