BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de dezembro de 2019

São Gonçalo foi o Campeão do Super Matutão 2019


Após um pouco mais de um mês de disputa entre as seleções do Rio Grande do Norte, o Super Matutão - O Futebol do Interior Mais Forte, teve a grande final nesse domingo (8). O São Gonçalo levou o troféu Everaldo Lopes para casa, ficando com o título após derrotar a Seleção de São Pedro por 2 a 1. A decisão foi realizada na Arena das Dunas, em Natal.


O São Gonçalo saiu na frente com dois gols do Kadu, camisa 9. Enquanto que o Tapuia diminuiu para o São Pedro. O torneio foi realizado com jogos de ida e volta: “mata-mata”. No total, foram inscritas 24 seleções, compostos por jovens e amadores.


O Super Matutão tem como objetivo dar oportunidade aos jovens talentos do Rio Grande do Norte, promovendo gerando e visibilidade por meio da prática desportiva.

Relembre a campanha do São Gonçalo:

O São Gonçalo passou pela Seleção de Macaíba na primeira fase após julgamento e escalação de jogador irregular. Na segunda fase, a equipe enfrentou dificuldades ao enfrentar o São José de Mipibu, porém conseguiu avançar e foi ganhando confiança. Chegou nas quartas de final e eliminou a Seleção de Maxaranguape com folga. Na semifinal, enfrentou uma equipe bem preparada e a decisão acabou indo para sorteio. Consequentemente a sorte fez com que o São Gonçalo chegasse a grande decisão do Matutão, mas a competência fez com que se sagrasse campeão. O time marcou 12 vezes e sofreu seis gols, resultando um saldo positivo de seis gols.

Resultados

1 FASE

Macaíba 0 x 0 São Gonçalo
São Gonçalo 1 x 1 Macaíba

2 FASE

São Gonçalo 1 x 0 São José de Mipibu
São José de Mipibu 1 x 1 São Gonçalo

QUARTAS DE FINAL

São Gonçalo 5 x 0 Maxaranguape
Maxanraguape 2 x 2 São Gonçalo

SEMIFINAL

São Gonçalo 1 x 0 Goianinha
Goianinha 1 x 0 São Gonçalo

FINAL:
São Gonçalo 2 x 1 São Pedro

Fonte: FNF10 Sports

Nenhum comentário: