BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Espaço do Leitor...


Bom dia Edylon, meu Nome é João Maria, moro em Serra Negra SP sou catequista aqui na paróquia de Nossa Senhora do Rosário a 12 anos e pretendo receber o sacramento do matrimonio na cidade em moro atualmente, mas sou filho da cidade de Natal RN no qual meus pais vieram para São Paulo após 7 meses do meu nascimento, "então não conheço a terra q nasci, tenho hoje 35 anos e com a graça de Deus irei conhecer a cidade onde nasci, mas preciso de um grande 'FAVOR' fui batizado na paróquia Sagrado Coração de Jesus em Bom Jesus RN e gostaria de uma cópia da minha certidão no qual ficou com minha madrinha que perdemos totalmente o contato. então gostaria de saber se poderia me ajudar nessa parte. sem mais aguardo resposta e enviarei meus dados de nascimento que a Graça de Deus e o amor de Maria esteja e permaneça sempre com vcs!

Nenhum comentário: