BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Assalto a Carro Forte entre Bom Jesus e Cajazeiras deixa BR 226 Parada


Assaltantes fecharam a BR 226 na tarde desta Sexta(06) nas proximidades da Ponte em Bom Jesus-RN e nas imediações do Posto de Gasolina das Marias, Segundo informações explodiram um Carro Forte nas proximidades da Fazenda do Senhor Aroldo, houve muitos disparos de Tiro de Fuzil e Metralhadora.


Policial Ferido

Chegou um Policial baleado - Segundo informações foi o Sargento Gileno comandante do Destacamento de Policia de São Pedro-RN - no Hospital de Bom Jesus-RN, o Projétil perfurou o pulmão apresentou sangramento no tórax, o sangramento foi drenado, o projétil que atingiu uma vertebra, não transfixou, ficou alojada no corpo vertebral sem risco de morte, está instável.  


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 10 criminosos fortemente armados atravessaram um ônibus na pista para interceptar o carro-forte na estrada. Na sequência, eles surgiram na pista atirando contra o veículo e colocando explosivos para abrir o carro-forte. Os seguranças do veículo foram rendidos e o dinheiro foi roubado.

Nenhum comentário: