BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de março de 2012

Parabéns Especial do Blog

O Parabéns do Blog de Hoje vai para alguém muito especial na minha vida, sem essa pessoa eu não estaria hoje aqui escrevendo, lendo, andando sentindo...É o Parabéns vai para minha mãe Maria Nelma Fernandes,

Na nossa vida tivemos momentos difíceis;Mas que teve suas compensações;
A Senhora, sempre pronta para me auxiliar;
As vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo;
Coisas que parecem insignificantes;
Mas que teve uma importância tão grande;
Você Faz a diferença entre tantas coisas nesta vida;
Eu sou um cara de muita sorte;
Tenho muita sorte de ter você como mãe;
Hoje é seu aniversario;
Um ano se passou, ficou mais bonita;
Mas sempre será pra mim a doce "mainha"
que sempre amei muito;
Parabéns pra você mamãe,desejo muitas alegrias na sua vida.


E muita disposição pra me aguentar... Te amo demais um beijos de Seu Filho Edylon, Sua Neta Louyse e Nora Lourdes.

Nenhum comentário: