BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de dezembro de 2012

O Natal em Natal


Hoje Sábado 22 de Dezembro, estivemos em Natal-RN, atendendo o convite da Secretária Extraordinária de Cultura Isaura Rosado, para contemplarmos a Cultura do Natal em Natal, na programação da noite de hoje registramos no Salão Nobre do Teatro Alberto Maranhão a entrega de Medalhas de Mérito Cultural Alberto Maranhão aos Indicados pelo Conselho Estadual de Cultura no ano de 2009 os Agraciados foram: Industrial Nevaldo Rocha, Desembargador Marcelo Navarro, Dr. Iaperi Soares de Araújo, Dr. Benedito Vasconcelos Mendes, Ex-Senador Almino Afonso, Dr. Walter Nunes da Silva Júnior, IN MEMORIAN: Dr. Enélio Lima Petrovich, Industrial Walter Byron Dore e Dr. Raimundo Nonato Fernandes.  
Em seguida apreciamos o Espetáculo Cantos e Danças: Celebração Cultural de Natal sob a direção de João Marcelino e Wanie Rose, apresentando a Camerata de Vozes do RN, sob a regência de Pe. Pedro, Coral Harmus, sob a regência da maestrina Leninha Campos e a Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão.
No Largo Dom Bosco na Ribeira a População curtiu a apresentação do Espetáculo"Um Presente de Natal" com o Tema: "Natal...Abençoada Seja!" com direção de Diana Fontes.
Os Espetáculos foram um grande sucesso e agradou a todos os presentes, o Blog agradece o Convite e mostra abaixo imagens de alguns desses momentos.












Nenhum comentário: