BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Regularização do CPF agora é gratuita e pode ser feito na internet


A Receita Federal informou que o serviço de regularização do CPF já pode ser feito gratuitamente pela internet. O novo serviço ficará disponível 24 horas por dia, todos os dias. Antes, quem tivesse inconsistências no cadastro do CPF deveria se dirigir, obrigatoriamente, a uma unidade de atendimento das entidades conveniadas à Receita Federal do Brasil, como agências dos Correios, do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica. A regularização custava R$ 5,70.

Para fazer a regularização, as pessoas físicas devem preencher formulário eletrônico e informar o número do CPF, nome, data de nascimento, nome da mãe, naturalidade e título de eleitor. O serviço está disponível na página da Receita é só CLICAR AQUI.

Essa gratuidade vai beneficiar a população mais carente que ao realizar o Cadastro Único do Governo Federal para Programas Sociais, encontrava em alguns casos a Falta de Regularização do CPF e muitos não tinha esse valor para pagar o valor da taxa e mais os gastos de Transporte já que o mesmo só era regularizado nas Agencias da CAIXA e Banco do Brasil.

Nenhum comentário: