BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de abril de 2013

4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES, BOM JESUS-RN


Hoje Sexta-feira 26 de Abril foi realizada  na Sede do Peti das 8:00h às 16:00h. a 4ª Conferência Municipal das Cidades de Bom Jesus-RN que teve como Tema Central: “QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: Reforma Urbana Já".
A Conferencia Municipal foi Presidida pela Senhora Concebida da Luz Neta, que na ocasião apresentou o Plano de Governo Municipal para o desenvolvimento urbano, em seguida o Senhor Eiblyng Scardini Menegazzo Superintendente da  FETRONOR (Federação do Transporte do Nordeste), apresentou a Palestra: "Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana na perspectiva da Construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano". 
Da 4ª Conferência Municipal das Cidades de Bom Jesus-RN foram escolhidos Marcos Salvador como representante do Poder Público e Sebastiana Barbosa como representante da Sociedade Civil os dois Delegados  representarão o Município na 5ª Conferência Estadual das Cidades em Setembro de 2013. 








Marcos Salvador representante do Poder Público e Sebastiana Barbosa como representante da Sociedade Civil os dois Delegados  representarão o Município na 5ª Conferência Estadual

Nenhum comentário: