Foto: Daniel Pinheiro - Divulgação
No maior estilo Globeleza, Andrea Martins, musa da Unidos de Padre Miguel, foi uma das sensações do ensaio técnico da escola na noite de sábado, 24, ao cruzar a Marquês de Sapucaí com o corpo todo pintado.
A moça de 36 anos, que é professora de dança e modelo, teve sua pele coberta de tinta para atravessar a Passarela do Samba como cangaceira, numa referência ao enredo da agremiação, que homenageia o poeta paraibano Ariano Suassuna, que morreu ano passado.
– Há três anos, trago de Brasília o Madison Araújo, um artista goiano, que fica aqui no Rio para me preparar para os ensaios técnicos e para o desfile. O trabalho dele é sensacional – elogiou Andrea, que levou 1h30 para aprontar a “fantasia”, que custou R$ 5.500, entre gastos com o trabalho do artista e adereços.
Andrea fez sucesso durante o ensaio da Unidos de Padre Miguel e foi um dos destaques da primeira noite de ensaios no Sambódromo do fim de semana. No Carnaval, a morena também desfilará em outras escolas, como a Em Cima da Hora, concorrente da Unidos de Padre Miguel na Série A, e a União da Ilha, do Grupo Especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário