BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Viviane Araújo e Ailton Graça visitam o barracão do Salgueiro‏


Viviane Araújo e Ailton Graça,visitaram o barracão do Salgueiro,nessa tarde de terça,13,na cidade do samba,no RJ.

Nas fotos,o diretor de Carnaval do Salgueiro,Dudu Azevedo e a Presidente Regina Celi,apresentam as fantasias à Viviane e Ailton.

Ailton Graça será Madame Satã em alegoria da Portela

O posto de principal destaque da alegoria que vai retratar, no enredo sobre os 450 anos do Rio de Janeiro, o clima de boemia e luxúria da Lapa no desfile da Portela já tem dono. Será de Ailton Graça, ator que vem roubando cenas na novela ”Império”, da TV Globo, como Xana.

Por falar em 450 Anos do Rio de Janeiro este ano serão 456 Blocos de Rua na Folia nos quatro cantos da Cidade.

A Riotur divulgou hoje a listagem completa dos 456 blocos autorizados a desfilar nas ruas da cidade no período de carnaval, que começa a contar 30 dias antes do início oficial da festa. Serão 141 blocos na Zona Sul, 94 no Centro, 78 na Zona Norte, 58 na Tijuca, 36 na Barra/Jacarepaguá, 27 na Ilha do Governador e 22 na Zona Oeste.

O ensaio-show da Portela, que acontece nesta sexta-feira, 16, a partir de 23h, terá como escolas convidadas a Imperatriz Leopoldinense e a Estácio de Sá. As visitantes, assim como a escola anfitriã, vão fazer show com intérpretes, bateria, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira relembrando clássicos que marcaram diversas épocas da história dos desfiles, bem como os sambas-enredo que as três vão apresentar na Avenida este ano.

Fonte: Folia do Rio

Nenhum comentário: