BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de maio de 2015

Amanda Guedes foi Eleita a Miss Parnamirim 2015


Foto: Elias Medeiros

A cidade de Parnamirim já tem sua representante para o Miss Rio Grande do Norte 2015, Amanda Guedes, estudante de 19 anos, Bairro Parque Industrial foi eleita Miss Parnamirim, na noite deste sábado (30). O concurso foi realizado no Praia Bonita Resort, localizada em Camurupim. Amanda venceu 14 concorrentes que disputaram o título e recebeu a coroa de Daniela Alves, Miss Parnamirim 2014. Ananda Rodrigues, representante do bairro Jardim Aeroporto,ficou com a segunda colocação. E Ana Clara Cortez, do Bairro de Pirangi, ficou com o terceiro lugar. O título de Miss Simpatia ficou com Carla de Jesus, que representou o bairro de Cohabnal.


“Após quatro tentativas em concursos anterior os quais fui finalista hoje chegou meu dia, realizei meu sonho de ganhar o direito de representar a cidade de Parnamirim no Miss Rio Grande do Norte. Agora é se preparar para o concurso e fazer bonito. Sei que a tarefa não será fácil, temos candidatas lindas e todas se preparando com o mesmo objetivo vencer o concurso e representar o Estado no Miss Brasil. Um passo a cada dia, estou muito feliz, vou comemorar com a minha família que sempre me apoia e incentiva nas minhas tomadas de decisões. Gostaria de agradecer as 14 meninas que participaram do evento e pela amizade construída com cada uma delas”, disse Amanda.






Nenhum comentário: