BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de maio de 2015

Muita beleza e muito glamour marcaram o Concurso da Rosa de Maio de Tenente Laurentino Cruz


Na noite deste sábado (09), foi realizado no Ginásio Poliesportivo Dom José Delgado, o Concurso Rosa de Maio Tenente Laurentino 2015, em uma noite repleta de muito glamour e de muita beleza, o evento contou com as presenças de misses e misters de várias cidades da região do Seridó, como Currais Novos, Cerro Corá, Cruzeta, São Vicente, São José do Seridó, Lagoa Nova e Florânia.

Miss Tenente Laurentino Jordânia Medeiros e a Miss Tenente Laurentino Mirim 2015, Raiane Vitória

Maria Clara eleita como a mais bela Rosa de Maio Laurentinense

Também esteve presente a Rosa de Maio 2014 (Deyviane Dreicy), o Mister Brasil Oficial 2015, Felipe Brito, a Miss Tenente Laurentino 2015, Jordânia Medeiros, o Mister Tenente Laurentino 2015, João Paulo Cordeiro, a Garota Destaque Serrano 2015, Anaíse Cabral, o Garoto Destaque Serrano 2015, Fernando Silva, na oportunidade tivemos a aclamação da Miss Tenente Laurentino Mirim 2015, Raiane Vitória e as participações dos garotos tops laurentinense Kleydson Fernandes e Gabriel Marcus.

O Concurso Rosa de Maio Tenente Laurentino 2015, contou com a participação de 11 belas garotas as quais deram um show de beleza, simpatia e elegância, o qual teve como vencedora a jovem Maria Clara eleita como a mais bela Rosa de Maio laurentinense. Em segundo lugar ficou a jovem Adely Karine e em terceiro ficou a jovem Larissa Santos. O evento teve organização de Anestor Pereira e Viviany Mayra e a turma concluinte 2015, e coordenado por Francisco Medeiros.

COBERTURA FOTOGRÁFICA BLOG TENENTE LAURENTINO AGORA
















Fonte: Blog Tenente Laurentino Agora

Nenhum comentário: