BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de julho de 2015

A filha de Whitney Houston Bobbi Kristina Morre aos 22 anos

Whitney Houston e Bobby Brown filha Bobbi Kristina , morreu aos 22 anos de idade.

Ela faleceu fora Atlanta na unidade de cuidados paliativos, onde ela tem sido desde 24 de junho ... quando sua família decidiu levá-la fora de todos os remédios. Como já relatado primeiramente, um especialista lhes tinha dito que não havia nenhuma chance de recuperação

A família diz Bobbi Kristina estava cercado pela família e, "Ela está finalmente em paz nos braços de Deus".

Bobbi Kristina foi encontrada submersa na banheira em 31 de janeiro, ea polícia acredita que ela estava debaixo d'água para qualquer lugar entre 2 e 5 minutos. Os paramédicos conseguiram reanimá-la, mas ela estava em coma induzido e colocados em suporte de vida. 

Em última análise, Pat Houston e Bobby - co-responsáveis ​​para Bobbi Kristina - teve que tomar a decisão de retirar medicamentos. Foi um raro momento de acordo para a Browns e Houstons ... quem tinha lutado sobre a condição do BK ao longo de sua internação.

TMZ divulgou a história ... o promotor foi se preparando para um caso de assassinato, e seu namorado Nick Gordon seria sua primeira pessoa de interesse. A polícia disse que não havia hematomas no rosto e corpo de Bobbi Kristina depois de Gordon e um amigo, Max Lomas , encontrou-a na banheira.

Claro, Whitney morreu de uma overdose de drogas em 2012 ao sentar-se em uma banheira no Beverly Hilton Hotel.



Nenhum comentário: