BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Gente Procurando Gente...

ELENICE LOPES DE AZEVEDO
IRMÃ DO CARLOS

Boa Tarde Leitores do Blog 100% Bom Jesus-RN...

CLEMILDA LOPES DE LIMA 
MÃE DE CARLOS
Gostaria agora de relatar aqui uma história que ocorreu ontem em Bom Jesus-RN, Envolvendo a História de uma Mãe que deixou seu filho de 4 meses de vida há 42 Anos em Bom Jesus e partiu para Minas Gerais, Uma Irmã em busca de notícias de um irmão, e um final feliz.

CARLOS FRANCISCO DE LIMA 
O NOSSO PROCURADO!

É muito comum nessa rotina de Blogueiro recebermos diariamente trotes, notícias falsas, golpes, etc... e há mais ou menos um mês uma pessoa por nome ELENICE solicitou minha ajuda para localizar um Irmão que a mãe dela Clemilda havia deixado em Bom Jesus-RN há mais de 42 Anos Atrás.

A principio achei que podia ser um trote e não dei muita atenção mais ontem ela conseguiu meu WhatsApp e foi me dando as poucas informações que tinha a respeito do irmão e fui numa linha de investigação que ele era Afilhado de Geraldo Dentista e de Dona Letinha, que confirmou que conhecia ele e que conhecia a hist´ria dele e de Dona Clemilda, daí eu fui pedir ajuda a Marleide que Conhecia a história de um José Carlos Venturino, que não tinha nada haver com essa história, partimos em buscas de mais pistas e chegamos a Dona Maria de Altina, que relatou que conhecia Dona Lindalva, Viúva de João Lopes de Lima que era pai de Clemilda Lopes de Lima e consequentemente Avô de CARLOS.

Localizamos ainda na noite desta quinta(23) a Senhora Lindalva que nos informou que CARLOS era Ex-Marido de uma filha de Chico "Cego", lá na casa de Chico, falaram que não conheciam essa pessoa, voltamos a estaca ZERO...

Já estavamos desistindo quando Marleide deu a ideia de falarmos com seu Raimundo pai de Janaína, que lembrou de CARLINHOS e disse que ele morava perto da Casa de COTINHA...Cotinha disse que não conhecia essa pessoa, mas realmente a informação de Seu Raimundo foi CORRETA o CARLOS É quase vizinho de COTINHA.

Chegamos na casa de CARLOS ENFIM que confirmou toda a história menos o Sobrenome VENTURINO. 

Gravamos um Vídeo e tiramos fotos para que pelo ao menos AMBOS pudessem se ver, ouvir e falar... 
A emoção de Dona Clemilda foi muito Grande em Minas Gerais que ela preferiu não gravar nada e o nosso amigo CARLOS, mandou um tímido OI.

Bem...fizemos nossa parte, agora espero que em breve eles possam se encontrar pessoalmente e finalmente  tentar amenizar a saudade que o tempo e o destino criou nessa família.

OBRIGADO MARLEIDE PELA FORÇA
MISSÃO CUMPRIDA!

Que Deus Abençoe a vida de Todos!
Amém!

Nenhum comentário: