BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de junho de 2017

Escolas municipais abrem o São João de Bom Jesus


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação e Cultura deram inicio nesta segunda-feira (19), na quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire, a programação de apresentações das quadrilhas juninas das escolas municipais. 


Para animar o primeiro dia, a Escola Municipal Diá Azevedo através dos seus alunos, se apresentaram com o tema " Do sertão nascemos pra dançar". A frente da escola esta a diretora Vera Lúcia, que participa do seu 9o ano no Arraiá Diazão, e assistiu a apresentação dos alunos das diversas turmas, além de informar que os presentes puderam saborear comidas típicas e curtir a pescaria.


O arraiá contou com as presenças do prefeito da cidade Clécio Azevedo, primeira-dama Cláudia Azevedo, Vereadores, secretários e professores, além de boa parte da população . 


"Preparamos com o maior carinho e estamos sempre de portas abertas pra cultura e desenvolvimento do município. Espero que todos gostem e aproveitem a programação elaborada pela prefeitura", comentou o prefeito Clécio Azevedo.


Para o secretário de educação e cultura, Douglas Bezerra, o primeiro dia de festa mostrou que Bom Jesus valoriza essa tradicional festa nordestina, o São João. "Os alunos fizeram bonito nessa primeira noite e sei que nos próximos dias vamos ver uma verdadeira festa, com as nossas raízes culturais", afirma.

Segue programação:

Escolas do município 19 a 23 de junho às 18h

20/06 Cemei profa. Julita bezerra 

21/06 Escola Municipal Alice Garcia freire

22/06 Creche Maria de Lourdes 

23/06 Escola Municipal Manoel Amaro de Lima 

Obs.: Os festejos serão realizados na quadra da Escola Alice Garcia Freire

Zona rural 20 a 23 de junho às 16h 


20/06 Escola Cicero Caetano , em Sítio Grossos 

21/07 Severina Azevedo, Passagem Cumprida 

22/06 Escola Municipal Mãe Santa, Sítio 29

23/06 Escola Municipal Demetrius Soares, Sítio Maleitas.

Obs.: Os festejos acontecem na sede de cada escola.






















Nenhum comentário: