BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeito de Bom Jesus Clécio Azevedo se reúne com secretariado para discutir novas ações para o município


O prefeito municipal de Bom Jesus, Clécio Azevedo, esteve reunido na manhã de hoje (21) com o seu secretariado para fazer um balaço deste primeiro semestre pós-posse. O encontro teve por objetivo avaliar o quadro econômico e financeiro da administração municipal e também fazer um balanço do que foi feito e do que pode ser melhorado.

Na oportunidade, cada secretário teve a oportunidade de relatar os pontos positivos e as necessidades das respectivas pastas. Todos abordaram sobre as atividades realizadas atendendo as demandas da população e apresentaram novas ações para impulsionar o desenvolvimento do município.

Para o prefeito, Clécio Azevedo, essa reunião é de suma importância para enfrentar os inúmeros desafios do início da gestão e para mostrar que com união é possível fazer muito mais pelo município e pela população de Bom Jesus. “Estamos no caminho certo, temos uma equipe qualificada, temos o apoio da população para quem estamos buscando o melhor e de grandes parceiros nas esferas estaduais e federais”, pontuou e acrescentou que não se pode ficar de braços cruzados, que o trabalho é árduo e a missão é muito maior.

Participaram da reunião os secretários de Obras e Serviços Urbanos - Janilton Rodrigues, Trabalho e Assistência Social - Elizabeth Vasconcelos, o de Agricultura - Francisco Das Chagas, o de Saúde Felipe Figueiredo, Controladoria Geral do Município - Fábio dos Santos, Indústria e Comércio - Gotardo Azevedo, Administração - Carpegiane Alves, Finanças - Concebida da Luz e o de Educação e Cultura - Altemar Douglas.

Nenhum comentário: