BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Parabéns Especial...


Meu amigo, Clécio Azevedo, hoje é o seu aniversário e é inevitável pensar em todos os anos que já nos conhecemos, em todos os momentos que já passamos juntos. 

Sinto-me muito feliz por ter um amigo como você, compreensivo, generoso e sincero. Você é aquele amigo que nos mostra os caminhos que devemos seguir, que nos faz crescer, que vibra com a nossa felicidade e nos apoia em momentos difíceis.

Não tenho como agradecer a pessoa maravilhosa que você é comigo. Eu tento retribuir a sua amizade, e espero que esteja à altura.

Eu lhe desejo muitas felicidades, que hoje todos os seus sonhos sejam renovados, e que outros tantos sejam realizados. Muita saúde, paz, sucesso e felicidade. Parabéns meu amigo! Felicidades!

Nenhum comentário: