BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Inauguração da Feira Agroecológica de Bom Jesus-RN


Nesta sexta-feira (13), foi inaugurada em Bom Jesus, a feira Agroecológica da agricultura familiar e da economia solidária, que vai acontecer todas às sextas-feiras em frente à escola estadual Natália Fonseca com início 5h30m. até 17h. 


As Feiras Agroecológicas e Solidárias são espaços em que agricultoras e agricultores familiares comercializam produtos agroecológicos diretamente aos consumidores e consumidoras. As Feiras são estratégias de comercialização que dinamizam a produção do campo, proporcionando alimentação saudável e garantindo o aumento da renda familiar camponesa. As Feiras ainda fortalecem a organização comunitária. 


Presentes no evento: Diretores do Sebraf Emerson, Fetraf de São Paulo do Potengi João Cabral, Emater Barreto, Sintraf de Bom Jesus Cícera Franco, prefeito Clécio Azevedo, secretario de agricultura Francisco das Chagas e presidente da Câmara, Vereador Amaro Neto, além da população presente. 

"Precisamos sempre de parceira e união no agro, quero agradecer ao prefeito Clécio, que através da secretaria de agricultura, pela realização de um sonho que era a execução desse projeto, é esse tipo incentivo que o agricultor precisa" Afirmou Cícera Franco - SINTRAF  


"A prefeitura está sempre a disposição para ajudar todos os agricultores do município, e vai melhorar cada vez mais essas parcerias . Fico muito feliz em saber que Bom Jesus, vem crescendo e avançando" Concluiu o Prefeito Clécio Azevedo.
















Nenhum comentário: