BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Inauguração da Praça dos Quiosques em Bom Jesus-RN


No Sábado 27 de Setembro o Prefeito Edmundo Júnior ao lado da Primeira-Dama Débora Cunha a Vice-Prefeita Dona Zezé e dos Vereadores: Naldinho, Cida, Tânia, Raphael, Rosivaldo, e dos Secretários Municipais de Obras, Júnior Belarmino, da Assistência social, Maria do Carmo, da Saúde Salete da Cunha, da Educação Altemar Douglas e de Finanças Concebida e de toda população presente a inauguração da Praça dos Quiosques no centro da cidade de Bom Jesus-RN.
A praça recebeu o nome de Ademar Fernandes de Oliveira (Bodinho), a homenagem emocionou toda a família, que agradeceu ao ex-vereador Adriano de Diá, autor do requerimento e ao prefeito Júnior. A animação ficou por conta de Edinho Negrão e Dudu Almeida.
































































Eleições 2014: Candidato Ricardo Mota Realiza Caminhada e Comício em Bom Jesus-RN no Sábado(27)

Fotos: Redes Sociais da Internet

Na noite de Sábado (27), o Candidato a Deputado estadual e Presidente da assembleia, Ricardo Motta, e o suplente de senador de Fátima Bezerra, Teodorico Neto, realizaram Caminhada e Comício em Bom Jesus-RN.


sábado, 27 de setembro de 2014

Forró, Cerveja e Gente Bonita é no BJ Mall


E nesta Sexta-Feira (26) rolou mais uma noite agradável no Real Boteco do Shopping BJ Mall, ao som de Lamoniê Dantas no Acordion, Joélika Dantas voz, Jadson Lima Triangulo e Anderson no Zabumba e Flávio no Baixo, pense num Quinteto Arrochado no Forró Pé de Serra...



Encerramento do Curso de Atendimento ao Cliente Sebrae em Bom Jesus-RN


Ontem, Sexta-Feira(26) aconteceu na Câmara Municipal de Bom Jesus/RN, o encerramento do Curso de Atendimento ao Cliente SEBRAE, o curso foi uma parceria com a Prefeitura Municipal e a Sala do Empreendedor com Gotardo Azevedo na SEMTHAS.
Conteúdo:
  • Bem tratado ou bem atendido?
  • Momentos da verdade das empresas;
  • O perfil do profissional de atendimento;
  • Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
  • Os sete pecados do atendimento;
  • A fórmula da satisfação do cliente;
  • Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo;
  • Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos;
  • Escada da lealdade;
  • CRM (Customer Relationship Manegement);
  • Tratamento de reclamações