BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Após se separar, Léo Santana diz: "Não estou com cabeça para sexo por sexo"...


Mulheres a fim de uma noite quente com Léo Santana podem esfriar seus pensamentos e procurar outro alvo. O cantor, que está solteiro desde maio, quando chegou ao fim seu noivado com Lorena Improta, não quer saber de fazer sexo sem sentimento. Em conversa com o Blog do Leo Dias, o "gigante" disse: "Não estou com cabeça para sexo por sexo"....

Ainda fragilizado com o término, Léo tem procurado preservar a si próprio e a ex. "Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela", disse. O cantor, que recentemente voltou a seguir Lore nas redes sociais, acredita na reconciliação dos dois. Ele revelou que tem procurado se reaproximar da ex, com muita delicadeza, cuidado e respeito a tudo o que eles viveram. Nesse processo em busca de reatar com Lore, Léo tem contado com a ajuda: "Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo."...

O blog BJRN torce pelo casal   e deseja felicidades.

AUGUSTO CÉSAR
@euaugusto_cezar

Nenhum comentário: