BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de outubro de 2015

Eleições Conselho Tutelar 2015: Grande Movimentação nas Ruas e Reforço Policial em Bom Jesus-RN


Registramos na manhã deste Domingo(04) a Grande movimentação em Frente a Escola Municipal Alice Garcia Freire devido a Eleição para Conselheiro Tutelar, a movimentação foi tão grande que a a Promotora da Infância e Juventude Drª Patricia Albino solicitou reforço Policial para o local.

Apesar do Voto ser Facultativo, foi bom ver que muita gente foi até o Local de votação exercer sua Cidadania. 

Secretária Municipal de Assistência Social Maria do Carmo, Promotora da Infância e Juventude Drª Patricia Albino e Anny Nayne da Comissão do Conselho de Direito

Em Bom Jesus-RN 15 Candidatos concorrem a 05 Vagas de Conselheiro Tutelar, apesar da Votação está sendo em Cédulas e a apuração dos Votos ser em Macaíba-RN a Drª Patricia Afirmou que ainda hoje será divulgado o Resultado do Pleito.



ATUALIZADO AS 17:50 HORAS


Após o Encerramento do Horário de Votação às 17:00h. a Representante da Promotoria Simone Mendonça e a Representante da Comissão do Conselho de Direito Anny Nayne lacraram as Urnas diante dos Fiscais e logo após as Urnas seguiram para a promotoria em Macaíba-RN para a Apuração dos Votos, ainda hoje divulgaremos o Resultado. 





Nenhum comentário: