Uma quadrilha fortemente armada explodiu as duas agências bancárias da cidade de Baraúna, distante cerca de 30 km de Mossoró, na região Oeste. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5).
Os bandidos também realizaram disparos contra o Destacamento da Polícia Militar para impedir qualquer reação dos policiais. O crime aconteceu por volta de 1h30. Segundo as informações preliminares, o bando se dividiu para explodir as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.
Frente do Destacamento de Policia Crivado de Balas
Após o roubo aos caixas eletrônicos, os criminosos fugiram atirando diversas vezes. Cápsulas de munições de vários calibres, como de fuzil 556 e espingarda 12, foram encontradas pelas ruas. Algumas cédulas também foram localizadas pelo chão, a maioria de baixo valor.
Equipes da Polícia Militar da região se deslocaram para a cidade na tentativa de localizar os ladrões, mas ninguém foi preso. Algumas viaturas tiveram os pneus furados devido aos grampos jogados nas estradas pelos criminosos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário