BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de março de 2017

Rebeca Lins de 16 anos foi eleita Garota Verão Potiguar 2017.

A brasilense, Rebeca Lins, de 16 anos, foi eleita “Garota Verão Potiguar 2017”

As cinco finalistas: Geovânia, Isabela, Rebeca, Larissa e Gabriela antes da gravação da final do concurso Garota Verão Potiguar 2017.

Garota Corpo Sarado – Larissa Moura.

Garota Bronze – Clara Bezerra.

A brasilense, Rebeca Lins, de 16 anos, estudante do Ensino Médio e amante do Surf, foi eleita a Garota Verão Potiguar 2017. O concurso foi uma iniciativa do programa “Rota Inter TV” exibido todos os sábados na Inter TV Cabugi. Foram 1.300 inscritas e apenas cinco chegaram a grande final. A vencedora passou por três etapas classificatórias e na final formou o Top 5 e venceu as candidatas, Gabriela Calixto, Larissa Moura, Geovânia Campelo e Isabela Dias, que era a favorita já que na etapa anterior foi escolhida pelo voto popular com a marca de 15 mil votos.


A final do concurso foi gravado na quinta-feira (08.03.2017), Hotel Pipa Privilege, em Tibau do Sul, com a presença de uma plateia formada por familiares das 5 finalistas e com o show pra lá de especial da cantora Thábata Mendes e Banda. O resultado só foi anunciado durante a exibição do programa “Rota Inter TV”, no sábado (11).


Rebeca Lins, tem 16 anos e encarrou a passarela pela primeira vez. “Foi uma experiência incrível participar de um concurso com meninas que já são modelos e com belezas tão diferentes. Em momento algum achei que ganharia o concurso, mas no decorrer da competição minha autoestima aumentou bastante com o elogio que ouvia das pessoas que falavam da possibilidade de eu vencer o concurso e assim acendeu o desejo de ser uma finalista e ganhar o Título de Garota Verão Potiguar 2017”, disse Rebeca Lins.


“Vencer um concurso que agregava meninas belíssimas foi surpreendente! Aprendi a valorizar mais minha vida e o meu própria ser. Não adianta está de bem com o mundo, se não estiver bem consigo mesma. Em todas as etapas do concurso estive tranquila e bastante calma”, completou Rebeca.

FONTE E FOTOS; ELIAS MEDEIROS JORNALISTA

Nenhum comentário: