Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de maio de 2017

Cosern lança serviço de atendimento com hora marcada em Natal, Parnamirim e Mossoró a partir desta Segunda(22)


A partir da próxima segunda-feira (22), a Cosern lança mais um serviço para aumentar a rapidez no atendimento dos clientes que prefiram ir pessoalmente às agências de atendimento em Natal (Alecrim, Capim Macio e Shopping Estação, na Zona Norte), Parnamirim e Mossoró. Trata-se de atendimento com hora marcada. Para utilizar o novo serviço, basta acessar o site da Cosern (www.cosern.com.br) a partir de 2ª feira, clicar na aba “Agência Virtual” e agendar o horário.

A Cosern lembra que por meio do site também é possível solicitar:
· Ligação nova (em baixa tensão);

· Desligamento Definitivo:

· Alteração de Titularidade (de baixa tensão);

· 2ª via de fatura;

· Escolher a melhor data para pagamento da fatura;

· Adesão à fatura por e-mail.

Outras facilidades para os clientes


Em abril, a Cosern lançou um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone) para ampliar o acesso dos seus 1,4 milhão de clientes aos serviços oferecidos pela Distribuidora. Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Cosern” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta: Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone; ou Telefonar para 116.

Fonte: Comunicação Cosern

Nenhum comentário: