BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

PARABÉNS ESPECIAL DO BLOG...


Domingo 08 de Maio de 2005, Nelma sua avó veio para Natal para o almoço do Dia das Mães, você estava no oitavo mês e teimava em querer nascer, lembro que pedi a sua avó para ela ficar e ir apenas na Segunda Feira 09 ou na Terça Feira 10 de Maio mas ela disse não eu vou hoje mesmo e foi naquela tarde de Domingo para Currais Novos...


Na Segunda Feira 09 a Doutora Helena disse que bastava ir para a consulta na outra semana mas insistimos e marcamos para a tarde daquela Segunda 09 de Maio a consulta do Pré Natal, saímos as 16:00 horas para a Clínica, havia muitas mulheres para ser atendida naquela tarde, e Lourdes foi atendida por volta das 18:00 horas, o ILA baixou consideravelmente Doutora Maria Helena ligava com rapidez para a Maternidade do PAPI “PREPARA A SALA DE PARTO URGENTEMENTE”, pegamos um Taxi e seguimos eu e sua mãe para a Maternidade foi tudo muito rápido eu entrei numa sala e sua mãe em outra vesti a roupa e fui para a sala de parto com uma filmadora VHS e sua mãe estava sendo preparada para a Cirurgia...

19:10 você nasceu, chorou e de repente se calou ao ouvir eu e sua mãe te Chamar: LOUYSE, Ô LOUYSE CADÊ PAPAI, CADÊ MAMÃE... era de 8 meses mais era enorme um choro forte, você foi tomar seu primeiro banho, e ficar na incubadora até nosso reencontro as 23:00 horas no Apartamento da Maternidade... Ali a 12 anos começava a NOSSA HISTÓRIA; EU JÁ TE MOSTREI A 12 ANOS ESSA MESMA FILMAGEM E A CADA VEZ QUE A VEJO ME EMOCIONO E AGRADEÇO A DEUS PELA FILHA QUE ELE ME DEU, NESSE 09 DE MAIO QUEM TEM QUE COMEMORAR SOU EU SEU PAI EDYLON E SUA MÃE LOURDES PELO PRESENTE QUE DEUS PÔS EM NOSSAS VIDAS...

PARABÉNS LOUYSE PELOS SEUS 12 ANOS NÓS TE AMAMOS!

Nenhum comentário: