BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Escola de ensino infantil Julita Bezerra encantou público com apresentação de Natal


Na noite desta sexta-feira (8), a cidade de Bom Jesus foi completamente tomada pelas cores, luzes, espírito familiar e o melhor do Natal. O motivo é que a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, e a Escola de Ensino Infantil Julita Bezerra, realizaram, na Praça dos Quiosques, o encerramento do ano letivo, com uma bela apresentação de Natal, organizada pelas professoras da escola, junto com sua equipe,  todas as crianças  receberam presentes. 



Registramos a presença do Deputado estadual Hermano Morais, do Vereador Rosivaldo Abdias, do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Altemar Douglas, da Secretaria de Finanças, Concebida,  da Diretora Márcia, dos professores, alunos e pais que foram prestigiar as atrações dos pequeninos. 

"Em datas comemorativas, buscamos sempre elaborar apresentações, mas o Natal é especial para a nossa escola e para os alunos e pais . A criançada tem maior contato com o amor e a família e se diverte ao máximo”, afirmou a diretora Márcia Oliveira.


















































Nenhum comentário: