BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Plano de Gestão Ambiental começa a ser instalado no município


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, representada pela secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo participou de uma reunião na última quinta-feira (21) na sede do Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios - NAGAM para debater a instalação do Plano Municipal de Meio Ambiente. 

Estiveram presentes, o secretário Edinaldo Barbosa, Hiramisis Paiva, supervisora do Nagan, técnica ambiental, Iraci Wanderley, a responsável do setor jurídico, Gabriela Dantas e Hortência, técnica ambiental.

De acordo com a projeção do Plano Ambiental, é necessário um estudo ambiental das potencialidade do Solo, Água, problemas, causas e efeitos no município para que sejam construídas alternativas para uma construção ambiental dentro dos padrões exigidos pela constituição Federal, no artigo 225. 

"É preciso que seja feito um diagnóstico da situação atual do meio ambiente da nossa cidade. É de suma importância que o poder público, sociedade civil e setor produtivo participem", ressaltou o secretário Edinaldo Barbosa.

Nenhum comentário: