BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeitura se alia a UFRN para construir um Plano de Saneamento Básico em Bom Jesus


Na manhã desta terça-feira (12), na sala Territorium, do setor CCHLA da UFRN, o secretário do Meio Ambiente e Urbanismo de Bom Jesus, Edinaldo Barbosa, representou a Prefeitura Municipal de Bom Jesus em reunião com setor de pesquisa da UFRN, equipe que atua na composição de plano de diretor e estudos de saneamento básico.

O objetivo da reunião, nesta fase inicial do projeto, foi de criar estratégias informativas e de motivação para a população sobre a formatação de conteúdos sobre saneamento básico, bem como traçar metas para sanar os problemas através de um projeto piloto em Bom Jesus e quem sabe expandir para outros municípios, em parceria com a UFRN, por meio do Planejamento Saneamento Básico. 

O secretário demonstrou sua preocupação com a distribuição da coleta de lixo, a drenagem e outros problemas. 

A reunião teve a participação de vários professores da UFRN, como: Jane Andrade, Rodrigo Amorim, Pablo Aranha, Vitor Aranha, Raimundo Nonato Júnior, entre outros, todos sob coordenação do professor Aldo. 

De acordo com o professor Aldo, o tempo estimado para conclusão desta etapa do projeto em Bom Jesus, que inclui a elaboração do plano de desenvolvimento e a criação de grupos de trabalho é de seis meses.

Nenhum comentário: