BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de setembro de 2018

'Carreata dos Amigos" Levou População de Bom Jesus as ruas em apoio aos Candidatos do Prefeito Clécio Azevedo


O Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, realizou neste Sábado(15), a "Carreata dos Amigos", onde a população foi as ruas em Carreata Demonstrar apoio aos Candidatos do Prefeito Clécio: a Governo Carlos Eduardo, ao Senado Garibaldi Alves Filho e Geraldo Melo, a Deputado Estadual Ezequiel Ferreira e a Deputado Federal Benes Leocádio, que compareceu a Carreata e ao término o Prefeito Clécio, a Vereradora Profª Zezé Vilela, representando os Vereadores presentes: Leonardo, Rosivaldo, Chagas, Raphael, Profª Beta e Amaro e o Candidato a Deputado Benes Leocádio levaram sua palavra aos presentes.

Os Vereadores: Chagas, Amaro, Zezé, Raphael, Rosivaldo, Leonardo e Beta declarando total apoio aos candidatos do Prefeito Clécio Azevedo.

"Realizamos hoje, a Carreata dos Amigos. Evento lindo, onde as famílias afirmaram seu compromisso com o avanço de nosso município. Gostaria de Agradecer a presença da população, dos amigos vereadores,  e ao nosso candidato a deputado federal Benes Leocádio." Clécio Azevedo.
  
Kerginaldo, Ex-prefeito de Senador Elói de Souza, também declarando seu apoio ao Candidato a Deputado Federal Benes Leocádio.



































Nenhum comentário: