BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Feira da Cidadania movimentou o Fim de Semana em Bom Jesus-RN


A Feira da Cidadania foi realizada nos dias, Sexta(21) e Sábado(22), movimentou o Fim de Semana em Bom Jesus-RN, o SESI e a FIERN em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus-RN, ofereceram a população serviços nas áreas de saúde, cidadania, esporte, cultura e lazer.

Saúde


Durante os dois dias foram realizados atendimentos em Oftalmologia, Odontologia, Medicina Ocupacional e Cardiologia.

Cidadania


Os Bom-Jesuenses também tiveram serviços de atendimento ao cidadão como Corte de Cabelo e Maquiagem, Cadastro único, Conselho Tutelar, Psicológico com assistente Sociais e Psicóloga do CRAS, e Formalização de Empresas com a Sala do Empreendedor. 

Educação Continuada


O Sesi ofereceu Curso Básico de Informática e Educação Continuada nas Plataformas EAD(Ensino a Distancia) com diversos Cursos On Line.

Esporte

Durante os dois dias foram realizadas Jogos de Futsal e Vôlei na Quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire e no Ginásio Poliesportivo.

Lazer

As crianças tiveram recreação nos dois dias com a Cia do Riso de Umarizal e Brinquedos como Pula Pula e Escorrego.

Cultura


A população Bom-jesuense recebeu quatro grande atrações Os Bom-jesuenses, Poeta Cordelista Jadson Lima & Davi Lima a Banda Loz Kuatros da Bahia e seu Arrocha Romântico e a Sambista Ex-The Voice Amanda Amado e fechando a parte Cultural houve as Apresentações Culturais das Escolas do município e o Show de Talentos, onde muita gente participou Cantando, Dançando e Tocando Instrumentos como: Flauta, Clarinete e Sanfona.


 "Me surpreendeu esse Show de Talentos...Vou investir mais em Nossa Cultura" Afirmou o Prefeito Clécio Azevedo.









 





































































Nenhum comentário: