BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, é encontrada morta

A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, 27 anos, foi encontrada morta no sábado (3), em Belo Horizonte.

O corpo da modelo que também era estudante de medicina na Universidade Federal da Bahia (Ufba) está sendo velado neste domingo (4) e o enterro está previsto para acontecer nesta segunda-feira (6). A informação foi publicada nas redes sociais da Associação Atlética Acadêmica Antônio Carlos Vieira Lopes (AAAACVL), entidade que pertencente à Faculdade de Medicina da Ufba.

De acordo com o missólogo Ricardo Mello, Gabriela, que travava uma luta contra a depressão, teria cometido suicídio. Ela estava noiva do consultor fitness Lucas Ferrara. “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz”, afirmou Mello.

Segundo a família, o velório do corpo de Gabriela começou na tarde deste domingo, na funerária SAF, no bairro de Conquista, em Ilhéus (distante a 462 km de Salvador), e será aberto ao público. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira. Ativa nas redes sociais, a miss já não fazia posts há seis dias, mas continuava interagindo. A última foto postada por ela foi em uma praia de Salvador, na Bahia.

Fonte: OP9

Nenhum comentário: