BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Programação da Sexta(10) da Festa de 57 Anos de Emancipação Politica de Bom Jesus-RN


Na Sexta-feira, 10 de Maio a Seleção do RN de Futebol de Amputados realizará uma apresentação na Quadra do Society às 19:00h. e no Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto de Souza haverá o Torneio Feminino de Futsal de 57 Anos de Emancipação Politica de Bom Jesus-RN.

Futebol de Amputados
Os jogos são disputados em campo society, com dimensões mínimas de 60m x 38m. A modalidade conta com poucas regras diferentes das praticadas no futebol society. Cada equipe tem 7 jogadores. O goleiro é amputado ou deficiente de um dos braços e os atletas de linha são amputados ou deficientes de uma das pernas.

Os atletas não podem tocar na bola de forma intencional com a perna ou braço amputado, assim com a muleta na bola. No futebol de amputados, o lateral é cobrado com o pé. As partidas tem dois tempos de 25 minutos cada, com intervalo de 10 minutos. E além de não ter limite para substituições, os jogadores substituídos podem voltar ao jogo sem necessidade de parar o tempo, com a exceção do goleiro, que precisa que o cronômetro seja parado para ser substituído.

As 23:00h. haverá Show em Praça Pública com as Bandas Forró Meirão, Daysinha e Joélika.

Nenhum comentário: