BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de agosto de 2012

Movimentações Politicas no Final de Semana em Bom Jesus-RN

Panorama Geral das Eleições 2012

As eleições no município de Bom Jesus-RN estão a cada dia mais emocionante, com cada vez mais participação da população transformando este momento numa verdadeira festa da Democracia.
Na Sexta 17 de Agosto, uma multidão saiu em passeata ao som de paredão com o candidato a Prefeito Jasso Lourenço (Doutor Jasso) que contou com a presença do Ex-Prefeito de Bom Jesus Doutor Flávio Marques onde percorreram as ruas da cidade realizando um grande comício no Largo da Lagoa de Panelas no Centro.
E no Sábado 18 de Agosto o Candidato a reeleição Edmundo Júnior(Júnior de Lourdinha), realizou uma  passeata que também teve uma multidão saindo da Granja dos Eucaliptos, percorrendo as ruas de Bom Jesus e realizando comício no Largo ao Lado da Loja Alvorada onde contou com a participação dos Deputados Valter Alves(PMDB) e Felipe Maia(DEM).

Opinião e Palavra deste Blogueiro:
"Seguindo recomendação do Tribunal Regional Eleitoral, aguardei a distancia a passagem da passeata da Coligação A Vez do Povo, e mesmo a distancia eleitores mais fervorosos me insultaram e ameaçaram, como esses insultos e ameaças não partem de pessoas que estão diretamente ligadas a Coligação e nem o Candidato a Prefeito teve envolvimento direto desta ação, não é constituído Crime Eleitoral, apenas violação do Direito de Imprensa e do Direito de Ir e Vir... Por essas razões não tenho imagens mais claras de toda a movimentação que para minha visão foi numerosa e bem organizada e deixo aqui no Blog o espaço reservado para adicionar mais fotos desta movimentação do dia 17 de Agosto. Encerro minhas palavras torcendo que este pleito siga com tranquilidade, sem violência e com respeito".
Na sequencia dos Fatos teremos a seguir as images da Sexta e do Sábado;
 Eleições 2012 Cobertura Total do Blog 100% Bom Jesus-RN 2º Lugar na preferencia da Região Agreste!

Nenhum comentário: