BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

OI vai disponibilizar ligações locais gratuitas em orelhões


Segundo determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a empresa de telefonia Oi terá que liberar o uso gratuito de parte de seus orelhões até o fim de 2012 por conta de irregularidades na oferta desses aparelhos. A gratuidade será válida apenas para ligações locais, dentro da mesma cidade, para telefones fixos.

Em todo país serão afetados pela medida orelhões de 2.020 municípios e Bom Jesus-RN, não consta inclusa na 1ª lista dos beneficiados. Aqui em Bom Jesus-RN nem a Telefonia Móvel da OI está funcionando quando se precisa fazer uma ligação em orelhões não consegue se quer fazer a chamada, a maiorias dos orelhões instalados em pontos estratégicos (escolas, postos de saúde, hospital, etc.) não estão funcionando, quando não estão quebrados estão sem funcionar por falta de manutenção.

No RN serão apenas 63 cidades beneficiadas, na região Agreste e Litoral Sul Potiguar constam na lista  Várzea, Baía Formosa, Boa Saúde, Espírito Santo, Jundiá, Lagoa de Pedras, Monte, Alegre, Nova Cruz, Pedro Velho, Serrinha Serra de São Bento e Vila Flor.

De acordo com a Anatel, até o final de agosto, pelo menos 90% dos orelhões nessas 2.020 localidades devem passar a fazer as ligações gratuitas. O número deve chegar a 100% até o final de Setembro.

Veja a lista completa AQUI com os municípios onde os orelhões funcionarão gratuitamente.


Nenhum comentário: