BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Hoje foi dia de fazer SOLIDARIEDADE


Na tarde desta Quinta(26) a Casa da Boa Ação localizada no loteamento Almir Freire recebeu a visita das mulheres que fazem o SOLIDARIEDADE, a Vereadora Profª Beta fez questão de apresentar a Instituição as Mulheres que vieram da cidade de Natal. Destacamos no Grupo a Atleta Potiguar Magnólia Figueiredo, a Senhora Luciana Bezerra esposa do Deputado Estadual Kelps Lima, quem nos recepcionou foi a Presidente da Instituição, a senhora Auxiliadora.


Doação de um Freezer 

Durante a visita a Instituição Casa da Boa Ação recebeu do Grupo um Freezer Novinho, a instituição utilizava um Freezer emprestado de uma sorveteria local.

A freezer adquirida foi o resultado de uma Rifa quem ajudou na venda foi as mulheres do Solidariedade a Vereadora Beta, Auxiliadora, a Primeira Dama Cláudia e o Prefeito Clécio Azevedo. Com o valor arrecadado não foi só possível a aquisição do Freezer como também de um Liquidificador Industrial que será entregue a Instituição no mês de Novembro. A Primeira Dama Claudia lamentou não poder está presente na visita desta Quinta, pois estava em treinamento na empresa.

 Vereadora Profª Beta, Luciana Bezerra esposa do Deputado Estadual Kelps Lima e a Atleta Potiguar Magnólia Figueiredo.
Se Doar é um ato de Amor ao Próximo

Durante a visita as meninas do Grupo ADOTARAM uma residente para ser sua AFILHADA ou seja ,virou MADRINHA de uma delas, e hoje o clima foi de realizar o DESEJOS, os pedidos foram simples: Uma Boneca, uma Bolsa, Um Bolo... Mas o MAIOR PRESENTE: FOI A PRESENÇA! DOAR-SE POR AMOR E COM O PROPÓSITO DE TRANSMITIR O AMOR!


Entrega dos Lenços no IMAC: Projeto Lenço Solidário 

Estamos no mês de Outubro e durante esse mês as ações do Outubro Rosa, que tem como meta a divulgação e o conhecimento da Prevenção ao Câncer de Mama, O IMAC- Instituto Maria Do Carmo, que tem a frente a Vereadora Profª Beta, realizou a entrega dos lenços que  foram doados para as pacientes em tratamento de Câncer de Mama, que fazem tratamento Quimioterápico e perderam seus cabelos no tratamento, uma forma de aproximar-se mais dessas Mulheres que precisam de atenção e carinho.  

A Casa Da Boa Ação é uma entidade filantrópica, e sem fins lucrativos, localizada no loteamento Almir Freire na Rua Euclides Alves da Silva o objetivo da casa é, acolher e manter pessoas em situação de abandono ou negligência de ambos os sexo.

O nosso objetivo é proporcionar aos moradores da instituição um envelhecimento saudável somado ha uma boa qualidade de vida.

SEJA UM DOADOR! CONHEÇA A INSTITUIÇÃO.

PARA DOAÇÕES SEGUE OS CONTATOS:

Fone da Casa da Boa Ação (84) 98757-0970

Página Oficial no FACEBOOK: Casa da Boa Ação Bom Jesus-RN





































Nenhum comentário: