BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prefeito de Bom Jesus busca incentivos ao artesanato local junto ao governo do estado

FOTOS: Assessoria Deputado Ezequiel Ferreira

Preocupado com a geração de emprego em Bom Jesus, o prefeito Clécio Azevedo e esteve em Natal com o secretário de Desenvolvimento, Gotardo Azevedo para participarem de uma audiência, no Centro Administrativo, nesta segunda-feira (2), com o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa e da a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Juliane Faria, em busca de incentivos ao artesanato para o município.


A intenção é contribuir com resgate do artesão em Bom Jesus, através de ações para reduzir as desigualdades e incentivar o empreendedorismo local, gerando assim emprego e renda para a população, que passa hoje de 10 mil habitantes. 

A secretária Juliane Faria encaminhou todas as solicitações do presidente da Assembleia Legislativa e mostrou interesse em ajudar o município do Agreste. 


Também na audiência, o deputado solicitou a secretária da Sethas à inclusão de Bom Jesus no cronograma da Vila Cidadã, projeto do Governo do RN, que leva para perto da população serviços públicos, além de oferecer lazer, educação, cidadania e cultura. 

Recentemente, Ezequiel Ferreira preocupado com a situação do homem do campo, que convive nos últimos anos com as dificuldades da seca, solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades de Lagoa do Mel, Piabas, Passagem Comprida e Grossos, no município de Bom Jesus.

Nenhum comentário: