BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prefeitura divulga balanço das ações para agricultores nesse primeiro semestre

 
Diversas ações para os trabalhadores do campo foram realizadas nesse primeiro semestre de 2017 pela Prefeitura de Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, em parceria com a Secretaria de Agricultura. Números mostram o desempenho da Prefeitura e o quanto o prefeito Clécio tem se preocupado com esses trabalhadores. Os números demonstram tais ações, como por exemplo: cortes em mais de 842 hectares de terra, a roçadeira atingiu 360 e recuperação de 47 barreiros, que beneficiou cerca de 388 famílias rurais. 

 Francisco das Chagas Secretario Municipal de Agricultura

Os dados são da Secretaria de Agricultura do Município de Bom Jesus. " Temos feito uma administração positiva e com resultados" , afirma o secretário Francisco das Chagas.

O prefeito Clécio Azevedo explica que a diversificação do plantio, o manejo adequado, a conservação do solo, a utilização de sementes ,mudas saudáveis e orientação técnica têm sido prioridade em sua gestão. "Temos tido compromisso com os trabalhadores do campo, inclusive com campanhas de vacinação e melhoria dos rebanhos", ressalta o prefeito.

Nenhum comentário: