BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeitura de Bom Jesus apresenta diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico


A Prefeitura de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, em parceira com todas às Secretarias, apresentou a população o Projeto do Saneamento Básico ao Município - PMSB.


Na quarta-feira (04), na quadra da Escola Alice Garcia, foi apresentado o Plano e formado grupos para discutir e acrescentar ideias para aplicação na zona urbana. Na quinta-feira (05), alguns distritos da zona rural do município também receberam a apresentação.


Estiveram presentes na abertura, o coordenador geral do projeto de Planos Municipais de Saneamento Básico, o professor Dr. Aldo Dantas, o coordenador do grupo 5 do PMSB, engenheiro Marcial Chacon, o prefeito Clécio Azevedo, bem como vereadores, secretários e população. 


A elaboração do Plano contempla serviços de abastecimento de água potável, coleta e tratamento de esgoto sanitário, limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos entre outros.

De acordo com o prefeito, “O plano contempla o diagnóstico da situação atual, seus impactos na qualidade de vida da população e prognóstica as demandas dos serviços para os próximos anos, tendo metas e objetivos estabelecidos, além da definição de programas, projetos e ações”, afirmou Clécio Azevedo.






























Nenhum comentário: