BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Oficinas de Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico tem datas marcadas


O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de BOM JESUS, torna público a “Prospectiva e Planejamento Estratégico Técnico-Participativo Preliminar”, elaborado com o intuito de projetar as demandas atuais e avaliar as necessidades identificadas na fase de Diagnóstico Técnico-Participativo, de modo a estabelecer objetivos e metas para avançar na melhoria progressiva do saneamento básico no município em busca da univesalização dos serviços, que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área. 

O documento ficará disponível para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia Dez dias no mínimo após publicação. Será possível a leitura do documento das seguintes formas: 

• Arquivo digital no endereço:


• Setor 01 (Zona Urbana): dia 19 de fevereiro de 2018 na Quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire às 08:30h.

• Setor 02 (Grossos, Passagem comprida, Pavilhão e Bezerros): dia 20 de fevereiro de 2018 na Escola Municipal Severina Azevedo às 09:00h.

• Setor 03 (Maleitas, Piabas e Capim): dia 20 de fevereiro de 2018 na Escola Municipal Demétrio Soares às 14:00h.

• Setor 04 (Vinte e nove, Lameiro, Lagoa do Mel, Riacho Fundo, Santa Catarina, Tanques e Muquem): dia 19 de fevereiro de 2018 na Escola Muncipal Mãe Santa às 14:00h.

As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do email: pmsb.bomjesus.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos, ou ainda, nas Mobilizações Sociais em cada setor, que serão realizadas em cronograma que será amplamente divulgado, e que terão objetivo de apresentar o Prognóstico do Plano de Saneamento Básico de cada localidade e abrir espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade, captando de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada.

Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Bom Jesus. 

Nenhum comentário: