BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Equipe do Programa Criança Feliz parabeniza Bom Jesus pela atuação à primeira infância e gestantes


Os técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), do Governo Federal, Sethas (Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social ) visitaram a equipe do Programa Criança Feliz (PCF), nesta quinta feira (01) de fevereiro. O intuito da visita foi verificar a metodologia aplicada no atendimento às crianças e gestantes, público alvo do Programa. Na oportunidade, foi realizado o acompanhamento da visita, na comunidade quilombola pavilhão, conforme rotina já estabelecida pela supervisora e visitadores.


No momento da reunião, que contou com a presença do Prefeito Clecio Azevedo, a equipe do PCF de Bom Jesus recebeu feed back bastante positivo em relação a metodologia aplicada nas visitas, condições de trabalho, organização no ambiente de trabalho e a didática trabalhada com as famílias. 


É válido ressaltar que as atividades desenvolvidas em Bom Jesus serão divulgadas como modelo nas demais capacitações do Programa que virão.

Segundo Camila Arruda, coordenadora geral da SEMTHAS, o reconhecimento é fruto de muito trabalho. "O reconhecimento nos motiva a trabalhar cada vez mais para alcançarmos as metas propostas. O que queremos é pensarmos no hoje para atingirmos resultados positivos no futuro", ressaltou.

Nenhum comentário: